A eletrônica tem início com a invenção do transistor, onde este substitui a válvula. Ele foi o segundo componente de tipo semicondutor, sendo o diodo o primeiro. Sua invenção revolucionou a Engenharia Eletrônica o que garantiu rápida popularização do transistor devido à ampla possibilidade de uso.
O transistor fez da Engenharia Eletrônica uma ciência sem limites visíveis. Disso resulta palmário que não há como enumerar todas as possibilidades de circuitos que podem ser projetados e executados na Engenharia Eletrônica.
Circuitos com uso de eletrônica básica, estes com ou sem inclusão de circuitos digitais; circuitos com inclusão de sensores; circuitos com uso de componentes de aferição; circuitos com uso de componentes ópticos, são alguns dos exemplos que utiliza Sistemas Eletrônicos. Estes podem ser expandidos em Sistemas com uso de técnicas de envio de dados/informação conjuntamente com técnicas de telecomunicações com uso de infravermelho, rádio, bluetooth ou Wi-Fi.
Não há como descrever todas as possibilidades quando se fala de Sistemas Eletrônicos, mas certamente podemos ajudar em sua necessidade.
Nosso trabalho é personalizado, se adequando à sua necessidade. Para maiores informações entre em contato por meio de nosso formulário.
Escopo de Projetos
Entre em contato e apresente sua necessidade.